Não Adquira A Pressão Dos Seus Pneus Sem Consideração

Quanto aos pneus, você encontrará muitos meios para cuidar e aumentar o estilo de vida deles. Uma das questões mais críticas que poderíamos fazer é geralmente a mais negligenciada. Um pneu é realmente um tubo de borracha redondo que, quando inflado, carrega a carga dentro do seu carro ou caminhão e oferece aderência na rua. A inflação correta dos pneus é importante em muitos métodos para o seu carro pessoal, assim como para sua proteção personalizada .

Desempenho do gás – acredite ou não, alterar o estresse do pneu pode transformar a economia do seu automóvel. Dirigir seu automóvel com pneus insuflados torna muito mais difícil forçá-lo a operar mais desafiador. Isso faz com que sua milhagem de gás ou MPG diminua consideravelmente. Pense um pouco. Será necessário muito mais trabalho para forçar um automóvel com pneus inflados ou pneus furados? O bombeamento dos pneus reduz significativamente a resistência ao rolamento, um termo aplicado muito mais e muito mais no campo dos pneus. A resistência ao rolamento pode ser a quantidade de resistência que um pneu coloca na estrada Mary benemond beinisch.

Colocação de pneus – A boa inflação dos pneus tem um grande resultado em termos de pneus. A insuflação insuficiente dos pneus trará resistência adicional nas ruas, como mencionado anteriormente. Uma tensão mais baixa do pneu criará muito mais calor e arraste, o que ostenta mais rapidamente. Um pneu com menor pressão provavelmente será usado ao redor dos ombros. A inflação excessiva de pneus provavelmente fará com que os pneus se desgastem muito mais rapidamente. Embora possa haver uma resistência ao rolamento consideravelmente menor, o remendo de chamada no pneu é muito mais compacto, carregando um excesso de peso semelhante. O contato com o adesivo pode ser o segmento de um pneu que pega na rua a qualquer momento. Pneus com excesso de pressão normalmente são colocados prematuramente e muito mais dentro do coração do seu pneu.

Tração – a maioria dos compradores tende a se preocupar mais com o MPG ou com o vestido, na verdade eles estão obtendo seus pneus. De fato, nossa proteção realmente deve ser a prioridade. Pneus igualmente menores e com excesso de pressão não oferecem a aderência adequada para praticamente qualquer veículo a motor que viaja pela estrada. Toda e qualquer empresa de veículo tem requisitos específicos sobre o que os pneus realmente devem ser inflados. A maioria dos automóveis, veículos, vans, SUVs e CUVs pode ter um adesivo no batente da porta do lado do motorista usando o psi real (libras por polegada quadrada) para bombear seus pneus quase.

É realmente vital que você mantenha uma estabilidade correta ao encher os pneus. A eficiência do combustível, a aparência do pneu e a soma da tração que o pneu oferece na estrada são importantes. As empresas de veículos consideram ausentes todas as suposições e fornecem a você todas as informações necessárias para manter essa estabilidade. A maioria das tomadas automotivas está completamente pronta e disposta a verificar a tensão dos pneus a qualquer momento, sem custo. Toda vez que você empurra o carro, faça um passeio rápido ao redor para determinar se os pneus estão mais baixos ou furados. E lembre-se, é sua responsabilidade verificar o estresse do ar com frequência, no mínimo após um mês com o mínimo, para obter os resultados mais efetivos dos pneus.

Justin Frohnhoefer iniciou a estabilidade do fornecedor de veículos, usando a missão de educar as pessoas hoje sobre a empresa automotiva e restaurar a indústria para permitir que elas recebam o negócio ideal em consertos de automóveis. A estabilidade do suporte para automóveis geralmente é uma proteção de terceiros que protege e personaliza as demandas automotivas de um indivíduo. Geralmente, nosso objetivo é ajudá-lo a economizar tempo, renda e problemas sempre que seu automóvel estiver na loja de serviços de automóveis local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *